Entrega, Retirada na Loja e Envio via Transportadora

 

ENTREGA PRÓPRIA 

 

Apesar de vender para todo o Brasil, nossa entrega própria será feita apenas nas cidades da grande Porto Alegre e Vale dos Sinos, no RS, abrangendo as cidades de Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Portão, Estância Velha, Ivoti, Campo Bom, Sapiranga, Alvorada, Viamão, Gravataí, Nova Santa Rita, Guaíba e Eldorado do Sul, com entrega grátis exclusivamente nas compras acima de 300 reais. Caso sua compra não atinja este valor, será cobrada uma taxa a partir de R$ 15,00 para entrega, conforme sua cidade, ou poderá mandar retirar em nossa loja em Canoas.

 

ENTREGA VIA TRANSPORTADORA

 

Se sua entrega for fora das cidades atendidas pela entrega própria, ao realizar a consulta poderá solicitar aos nossos atendentes ou pelo site ou loja virtual, poderá incluir o CEP de onde deseja receber o produto que o sistema irá calcular o frete e dar uma previsão de entrega. A separação do produto ocorre em nossa unidade de Canoas, RS, e o prazo de entrega começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pedido, que se dá a partir da comprovação do pagamento ou liberação de crédito (clientes cadastrados). (Pagamentos via boleto podem demorar até 2 dias para serem confirmados). Caso sua empresa seja cadastrada e tenha limite de crédito previamente aprovado, a liberação das entregas será imediata, mesmo nas vendas com pagamento via boleto. Solicita cadastro e liberação de crédito através do email contato@procar.net.br

 

HORÁRIO DE ENTREGA

 

Nosso serviço de entrega próprio, assim como pelas transportadoras, se dará entre as 8h00 e as 18h00 horas de segunda a sexta feira, seguindo o seguinte critério: Pedidos feitos pela manhã, serão entregues a tarde e pedidos feitos a tarde entregaremos na manhã do dia seguinte. Qualquer exceção poderá ser acertada com nossa equipe de atendimento, sujeito a cobrança de frete adicional pela urgência. Por favor, certifique-se de que haverá alguém no local para o recebimento. Se não houver ninguém, tentaremos contato por telefone ou WhatsApp para reagendamento da entrega, podendo nestes casos, se estender além do prazo inicial estipulado poderá ser cobrado frete adicional.

 

RETIRADA LOJA

Caso você tenha optado por retirar o produto em nossa loja física, em Niterói, Canoas, RS, nosos horário de retirada é de segunda a sexta feira das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00. Caso a retirar for por terceiros ou transportadora, por favor informe com antecedência aos nossos atendentes.